Dúvidas

1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

O pagamento pode ser efetuado de três formas:
* Através de Boleto Bancário pelo pagseguros;
* Através de Transferência Bancária;
* Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 18 vezes, pelo pagseguros).

2. Como confirmo o pagamento?

Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o pagseguros nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pelo pagseguros.
No caso de transferência envie o comprovante para nosso e-mail: atendimentocgimports@hotmail.com

3. Como é realizado o envio dos produtos?

Os produtos comercializados pelo Norte da China se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais e são enviados com frete gratuito através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente.


4. Em quanto tempo meu produto é postado?

A postagem dos produtos é realizada em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.

5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?

Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.
Há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. No Norte da China o envio é 100% seguro e, para efeito de valor fiscal, sua compra será convertida ao valor vigente do dólar na data de aquisição do produto.

6. Onde recebo meu produto?

No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.

7. Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?

Não. No nosso site, diversas vezes, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar o Norte da China como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para a China ou para os Estados Unidos e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto.


8. Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que ele seja enviado como presente?

Jamais aceitaremos qualquer tipo de solicitação como esta. O objetivo de nosso site não é o de funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim de oferecer produtos com preços competitivos. Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as leis. O contrabando prejudica a todos.


9. Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?

Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fornecedores e distribuidores da China e dos Estados Unidos. Caso esteja procurando por mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nosso site.