Boss Orange - Hugo Boss - Masculino - 100ml
×
Boss Orange - Hugo Boss - Masculino - 100ml
Boss Orange - Hugo Boss - Masculino - 100ml
R$ 249,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Boss Orange Masculino Eau de Toilette representa uma nova independência e confiança. O estilo é áspero e rude, mas ao mesmo tempo refinado e emocional. É um perfume poderoso que encarna o espírito livre, otimista e alegre de um homem apaixonado, casual, espontâneo e descontraído.

Assim como Boss Orange Feminino, a nova fragrância masculina Boss Orange Masculino é impulsionada por uma nota suave de baunilha, significando o otimismo do espírito livre que caracteriza a marca. Sua composição é intensamente picante com notas de maçã fresca em sua abertura. Incenso e baunilha no coração. A madeira bubinga, que permeia toda a criação, fica convencionalmente nas notas de fundo do perfume.

A escolha da madeira bubinga foi inspirada pela lembrança que o perfumista teve de seu irmão, que tocava flauta quando eram crianças. A flauta foi mantida em uma caixa feita a partir desta madeira tropical, rara e distinta da África Ocidental e, toda vez que ele a abria, um delicioso aroma de madeira enchia o ar. Era um aroma tão calmante que ele nunca conseguiu esquecer. É a partir dessa inspiração da alma que o perfumista imaginou uma fragrância claramente otimista, com notas amadeiradas expressas através de notas ricas e exóticas.