Paco Rabanne 1 Million EDT Masculino 100 ml
×
Paco Rabanne 1 Million EDT Masculino 100 ml
Paco Rabanne 1 Million EDT Masculino 100 ml
R$ 259,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
One Million de Paco Rabanne para homens de ego alto, personalidade forte, sedutores e modernos e conectados.

Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! A arma deste novo sedutor se chama 1 Million.

As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina e hortelã, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

O design da embalagem é perfeito: um retângulo dourado com linhas retas e simétricas com a gravação de um número de série na parte inferior, exatamente como as barras de ouro - eterno símbolo de poder para homens.
Um verdadeiro objeto de desejo e de design, o frasco na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com o mesmo estilo de tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade. Segundo seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objeto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes. Nos coloca agora perante um cruel dilema: desejamos mais o objeto ou a fragrância? A resposta parece ser clara: ambos.