Celular Nokia C2-03 Dual Chip
×
Celular Nokia C2-03 Dual Chip
Celular Nokia C2-03 Dual Chip
De: R$ 429,99
Por: R$ 349,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Celular desbloqueado com touch screen Modelo C2-03 da Nokia permite acesso a diversos aplicativos

Ideal para quem quer ter praticidade, o Celular Desbloqueado Nokia C2-03 é um aparelho leve e versátil. Com apenas 115 gramas, pode ser transportado e manuseado com facilidade.

O aparelho possui Tela Touchscreen de 2,6’’, e através dela você acessa diversos aplicativos com apenas alguns toques. Essa tecnologia torna mais rápida a navegação na internet e o acesso aos serviços exclusivos. Com o C2-03, por exemplo, você pode conferir de um jeito rápido e fácil suas atualizações nas redes sociais, como Twitter e Facebook.

Este Celular também é uma ótima opção para os apaixonados por games, pois facilita o uso dos comandos e movimentos de vários tipos de jogos. Golf Tour, Paciência, Memorize, Nature Park, Picture Puzzle e Music Guess são exemplos de jogos presentes nesse modelo da Nokia.

Aparelho Dual ChipDesign moderno e bateria de longa duração

O Celular Desbloqueado Nokia C2-03 apresenta um design diferenciado e moderno. Se você gosta de esbanjar estilo e beleza, pode adquirir o aparelho nas cores branca e dourada. Entre os principais benefícios e recursos oferecidos pelo aparelho, está o fato de ser um Celular Dual Chip. Ou seja, você pode utilizar dois chips simultaneamente, o que traz ainda mais praticidade e economia, já que é possível utilizar os serviços de operadoras diferentes.

Além disso, o celular vem com uma bateria de longa duração, capaz de durar até 400 horas em standby e 5 horas em uso. Ele possui também uma memória interna de 10 MB, cartão de memória incluso de 2 GB e slot para cartão de até 32 GB, para que você possa salvar diversos arquivos, entre fotos, vídeos e outros dados.